Buscar
  • Fiscaliza Brasil

Decasp



Orbe Político



#Decasp • Há dez anos na Polícia Civil de Pernambuco, a delegada Patrícia Domingos vinha ganhando cada vez mais destaque na mídia pelo trabalho desenvolvido no combate à corrupção. Só nos últimos dois anos ela comandou pelo menos quatro grandes operações envolvendo denúncias de fraudes em licitações e lavagem de dinheiro em prefeituras além de indiciar gestores e empresários acusados de corrupção no Governo do Estado. Em uma de suas últimas operações ainda, conseguiu o afastamento de cinco vereadores da câmara do Cabo de Santo Agostinho - incluindo o presidente.


O trabalho como titular da Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), desde 2015, tem recebido elogios não só de toda a cúpula da SDS, mas de todos aqueles que defendem uma gestão pública que fortaleça valores republicanos. Patrícia, que é pós graduada em Direito Público, já comandou treinamentos para profissionais de segurança do Estado sobre o combate ao crime organizado e é sem dúvida, uma das grandes forças pernambucanas na defesa da integridade pública.

▫️

✖️Por isso, estamos acompanhando o projeto do Governo Estadual que extingue o Decasp, com publicação no Diário Oficial mesmo com trâmite inadequado na Assembleia Legislativa, onde por pouco quase foi votado, de forma obscura, na surdina, sem aprovações de comissões e com envio às pressas. Acreditamos que o trabalho do Decasp é fundamental para um futuro melhor de todos os pernambucanos. Prestamos nossa solidariedade e estamos a postos.

Avante, Patrícia Domingos!

_

ℹ️ Imagem blog Elismar Rodrigues, com informações Raphael Guerra (Ronda JC).

#PolíciaCivil #Polícia #Pernambuco

#PernambucoemFoco #Alepe #GovernoPE #CombateàCorrupção #GestãoPública #PSB #PauloCâmara #Recife #MulheresnaPolícia #DelegadadePolícia

© 2018 ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL | FISCALIZA BRASIL - FISBRA | CNPJ: 23.188.150/0001-76