Buscar
  • Antonio Assis

Nova denúncia contra o prefeito Júnior Matuto (PSB)


A ong Fiscaliza Brasil, liderada por seu vice-presidente Antônio Assis, em parceria com o Delegado Gilderley, vem efetuando várias denúncias de irregularidades da gestão do prefeito Júnior Matuto (PSB), buscando aplicar o controle social diante os gastos públicos em benefício de toda cidade do Paulista (PE).


O documento anexado acima mostra nossa atuação realizada diante o levantamento das ilegalidades do Hospital de Campanha no Bairro do Nobre, resultante do trabalho feito no período de Pandemia. Fiscalizando os recursos destinados para a saúde do cidadão no momento crítico que vivencinciamos em todo planeta, demonstrando os valores gastos para montagem da estrutura, sua ineficiência por atender uma quantidade pequena de pacientes e início do desmonte das instalações de maneira precoce sem atender os objetivos apresentados.


Portanto, agradecemos todos os profissionais das instituições envolvidas e acreditamos que a operação de hoje seja uma de várias outras que deverão acontecer no nosso município.


Postado pela equipe de comunicação em 21/07/20 às 12:13

© 2018 ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL | FISCALIZA BRASIL - FISBRA | CNPJ: 23.188.150/0001-76