PARTICIPE

Investir no Fiscaliza Brasil (FISBRA) é trabalhar pelo coletivo. Diferente do assistencialismo direto, quando o recurso vai ao encontro das necessidades de um grupo pequeno de pessoas carentes, auxiliadas naquele momento, sem gerar benefícios futuros. As doações canalizadas ao FISBRA são potencializadas com as ações executadas pela entidade, cujo resultado melhora a qualidade dos serviços públicos em benefícios de milhares de pessoas, principalmente dos mais necessitados, visto que, com a atuação da organização é possível economizar milhões de reais dos governos, realocando em áreas essenciais do cotidiano da população.

Como ser associado ou voluntário :
1 -

Qualquer cidadão pode ser Associado do Fiscaliza Brasil implantando a fiscalização no seu Estado ou Cidade, registrando a filial e contribuindo com a ampliação de atuação da entidade. Podendo também, ser Voluntário organizando sua célula de debate com todos os amigos. Se você estiver interessado entre em contato conosco.

Parcerias com outras entidades :
2 -

Qualquer entidade pode criar parceria com o Fiscaliza Brasil através das reuniões com seus membros e executando ações em conjunto.

3 -
Doações para o Fiscaliza Brasil :

Qualquer cidadão ou empresa pode contribuir financeiramente para a maximização dos trabalhos do Fiscaliza Brasil, por meio de transferência ou depósito em conta bancária da entidade.

AG: 0944

OP: 013

CP: 42644-4

Caixa Econômica/Poupança

© 2018 ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL | FISCALIZA BRASIL - FISBRA | CNPJ: 23.188.150/0001-76