CIDADES

Incentivando a organização de grupos fiscalizadores nas cidades brasileiras e buscando estimular o controle social na cultura popular, o Fiscaliza Brasil (FISBRA) organiza este espaço dentro do site para direcionar todos os simpatizantes de nosso trabalho as plataformas dos grupos municipais que nos representam. Proporcionando a acessibilidade direta das informações sobre os gastos e definições publicas, a divulgação dos trabalhos realizados pela entidade nos municípios através dos representantes e principalmente fortalecer o engajamento maior da sociedade com o processo de mudança do país por meio da luta contra a corrupção sistemática nacional.

Paulista - PE

Paulista é um município brasileiro do estado de Pernambuco. Localiza-se no litoral norte pernambucano, sendo pertencente à Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião do Recife, distando 18 quilômetros da capital do estado. Ocupa uma área de 102,3 km², tendo 16,9786 km² desse total no seu perímetro urbano e 85,4 km² formando a zona rural do município.

 

OBS: Cidade no qual originou o Fiscaliza Brasil (FISBRA).

Vitória de Santo Antão - PE

Município brasileiro do interior do estado de Pernambuco, Região Nordeste do país. Integra a Mesorregião da Mata Pernambucana e à Microrregião de Vitória de Santo Antão, localizando-se a 46 quilômetros a oeste da capital estadual.[6] Sua área territorial é de 335,942 km², estando 5,717 km² em perímetro urbano.[7] Em 2016, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estimou sua população em aproximadamente 137 915 habitantes, sendo o décimo mais populoso município pernambucano, o quarto mais populoso do interior do estado e o mais populoso da Zona da Mata. Segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), Vitória de Santo Antão foi eleita a 8° melhor cidade para se viver em Pernambuco.

© 2018 ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL | FISCALIZA BRASIL - FISBRA | CNPJ: 23.188.150/0001-76